A Polícia Militar divulgou os nomes dos dois criminosos que morreram em confrontos com soldados na região de mata entre Pium e Marianópolis – Tocantins. A dupla é suspeita de integrar o bando que atacou as cidades de Confresa, Porto Alegre do Norte e Vila Rica no último domingo (09) na tentativa de roubar uma empresa de transporte de valores.

De acordo com o Comando das operações, os assaltantes mortos são: Rafael Ferreira Pinto (34 anos) e Raul Yuri de Jesus Rodrigues (29 anos). Além da dupla, outro bandido foi preso e identificado como sendo Paulo Sérgio Alberto de Lima (49 anos).

Com os criminosos foram encontradas armas de grosso calibre, carregadores, pistolas, capacetes balísticos e outros objetos usados durante a tentativa de roubo.

Ainda conforme o comunicado, os três criminosos são integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital – de São Paulo e planejaram roubar o cofre da transportadora de valores com muito tempo de antecedência.