Um assentado, aqui de Itanhangá, teve um prejuízo, após invadirem sua propriedade e furtar uma bateria, marca Magnetti Marelli de 12 volts, 180 amperes, seminova e uma caixa de ferramentas de cor azul, contendo uma grande quantidade de ferramentas.
A ação dos marginais, ou do marginal, não se tem informações de quantos eram, aconteceu no último sábado para domingo, pois ele havia terminado de trabalhar no sábado as 12 horas e quando retornou nesta segunda feira, 25/07, notou o furto.
Por estar longe da sede da propriedade, não foi visto quando foi retirado da colheitadeira e é bom os proprietários ficarem atentos a qualquer movimentação estranha em suas terras, pois este é o segundo caso que aconteceu, aqui em Itanhangá.
Pelo jeito as colheitadeiras deverão ser levadas até sedes das propriedades e não deixadas no meio da lavoura, para evitar prejuízos.