A professora e diretora do Centro de Educação Infantil (CMEI) Crescer e Aprender, Clair Bona, de 46 anos, morreu após o veículo que dirigia capotar na rodovia MT-243, em Querência. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).

Clair conduzia um Volkswagen Virtus, que capotou se aproximando de uma curva onde fica um frigorífico. Ela não resistiu ao acidente e acabou morrendo.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte da professora, que disputou uma vaga na Câmara de Vereadores do município, mas não se elegeu.

A Prefeitura de Querência também demonstrou solidariedade aos entes da professora. Em nota, o Executivo Municipal também agradeceu pela dedicação aos serviços prestados de Clair.

A PJC esteve no local do acidente e investiga o ocorrido.