ITANHANGÁ/MT, 12 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Travesti é morto a facadas
Foto: Top News

Na noite da última quinta-feira (17), mais um episódio de violência foi registrado pelas policias no município de Aripuanã com o registro de um homicídio e de uma tentativa de homicídio.

A ocorrência foi atendida por investigadores da delegacia de polícia que disseram que ao chegar local se depararam com uma guarnição da Polícia Militar que estava na residência e já havia pedido socorro através do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) para socorrer Luiz Rodrigues da Silva, vulgo “Juara”. Em um dos quartos os policiais encontraram Edivaldo Pereira dos Santos, de 47 anos, conhecida pelo nome social de “Jaqueline” que foi morta a golpes de faca na região do abdômen.

O proprietário da residência informou aos policiais que Edivaldo Pereira dos Santos “Jaqueline” e Luiz Rodrigues da Silva estavam morando em sua residência, onde por volta das 23:00h uma pessoa chamou por Luiz onde o mesmo saiu para atender e foi alvejado por disparos de arma de fogo, saindo correndo e buscando refúgio dentro da residência, tendo então o proprietário da residência saído e pedido ajuda a vizinhos para chamar o socorro para as vítimas.

Luiz Rodrigues “Juara” foi socorrido e recebeu cuidados médicos onde encontra-se fora de perigo, e relatou aos policiais quem havia o atacado, e o motivo que ainda se encontra em sigilo devido ao trabalho da polícia estar em andamento.

Durante os trabalhos policiais no local do crime foi encontrado um cartucho calibre .32 deflagrado e também um facão e duas facas.

O corpo do travesti Jaqueline foi levado para fazer exames de necropsia.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã informou que está investigado os crimes.

POR: Top News
21/10/2019 08:57 / Atualizado 10/12/2019 20:25
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares