Policia Militar de Itanhangá Prende suspeitos com várias passagens

Crédito:

Na noite passada a Polícia Militar de Itanhangá em rondas pela cidade fez a apreensão de um veículo Uno azul em atitude suspeita, em uma área onde segundo denuncias funcionava a venda de entorpecente.

Os suspeitos F.D.R e F.D.R(que são irmãos com as mesmas inicias, porem com nomes diferentes), foram encontrados com substancias analógicas a cocaína e uma quantidade de dinheiro no valor de cinquenta reais em notas trocadas. No interior veículo foram encontradas mais substâncias analógicas a cocaína, os suspeitos informaram à polícia que conseguiram as drogas na cidade de Sorrisoe trouxeram para comercializar em Itanhangá.

O veículo estava no nome do pai dos suspeitos, a polícia se deslocou até a residência do dono do carro, no intuito de localizar mais produtos ilícitos, já que estavam em situação de flagrante. Quando os policiais chegaram encontraram J.L.D.S.B, sua namorada A. e sua filha, foi encontrado também um revolver cal. 38 e três munições intactas, em um dos quartos da casa. De acordo com os suspeitos essa arma foi adquirida na cidade de Sinop, pois estavam sofrendo ameaças de terceiros.

J.L.D.S.B também é suspeito de ter cometido um homicidio na cidade de Sinop, F.D.R que é maior de Idade tem passagem por roubo em Sorriso e seu irmão F.D.R, menor, por tafico de drogas em Ipiranga Do Norte.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Tapurah, sendo que um dos dois menores foi conduzido por suspeita de homicídio.

Fonte: Redação ITA NOTICIAS

Mais notícias

Itanhangá: Governo do Estado destina Retroescavadeira para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país