Mais um deputado foi filmado recebendo dinheiro no Paiaguás

Crédito:

O deputado estadual José Domingos Fraga (PSD), que não havia sido citado na reportagem do Jornal Nacional na noite de quinta-feira (25), também recebeu um suposto “mensalinho” no Palácio Paiaguás.

Em matéria exibida no MTTV 1ª Edição, da TV Centro América, o parlamentar é filmado de frente para o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), contando dinheiro e o acomodando em uma caixa. Em seguida, Fraga coloca a caixa debaixo do braço.

José Domingos é o sexto deputado da legislatura passada a aparecer nos vídeos feitos por Sílvio César Corrêa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Assim como o ex-gestor, Silvio também é delator.

Além de José Domingos, aparecem nas imagens os atuais prefeitos Emanuel Pinheiro (PMDB), de Cuiabá, e Luciane Bezerra (PSB), de Juara. Também foram filmados os ex-deputados Hermínio Barreto (PR) e Alexandre César (PT).

As imagens mostram Emanuel colocando maços de notas de R$ 100 nos bolsos. Em determinado momento, ele diz o nome de Sílvio e deixa cair no chão um dos maços. Imediatamente, ele agacha e o recolhe.

Já a prefeitura Luciene coloca os maços dentro de uma bolsa. Barreto guarda os valores em uma pasta, enquanto Alexandre César usa uma mochila.

A delação de Silval Barbosa, fechada na Procuradoria Geral da República, já foi homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, que a considerou monstruosa.

Fonte: Midia News

Mais notícias

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140