ITANHANGÁ/MT, 09 de August, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Itanhangá: Mulher da facada em ex marido, foge e capota carro
Foto: tapurahinfo

Conforme informações Policiais, uma mulher de 24 anos, que reside em Itanhangá, foi até a residencia de seu ex marido no distrito de Simione, que fica a 30 km de Itanhangá e apos discussão, desfere golpes de faca em seu ex marido e em sua atual namorada.

Após o crime, saiu em alta velocidade conduzindo um táxi , tentando fugir sentido Tapurah, a guarnição policial de Tapurah após ser informada dos fatos, montou uma barreira Policial na MT 338, ao identificar o veiculo o qual esta mulher estaria fugindo, tentaram por diversas vezes aborda-la, mas que o veiculo em alta velocidade desobedeceu todas as ordens Policiais.

Quando já estava quase chegando no município de Tapurah, em uma curva localizada aproximadamente no km 94, próximo a entrada no pesque pague Magri, a suspeita perdeu a direção de seu carro vindo a capotar o veiculo e cair as margens da pista em um matagal.

Ela sofreu apenas escoriações, no local do acidente a Guarnição Policial, prestou socorro a suspeita, a retirando do veiculo e acionando a ambulância local para os primeiros socorros, apos ser medicada e ser devidamente atendida foi liberada.

A mulher foi conduzida para Policia Judiciaria Civil onde ficara a disposição para que possam tomar as devidas providencias, e fazer com esta mulher responda pelos crimes cometidos.

Segundo informações as vitimas que foram esfaqueadas tiveram apenas ferimentos leves, que ambos conseguiram se defender e sair correndo.

POR: Redação/tapurahinfo
13/07/2020 14:16 / Atualizado 09/08/2020 18:15
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares