ITANHANGÁ/MT, 23 de September, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem é jogado de mirante e esposa está desaparecida
Foto: Divulgação

A Polícia judiciária Civil de Aripuanã realiza diligências durante o dia todo desta quinta-feira (23) para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do assassinato do senhor Luiz Sérgio da Silva Lechuga de 58 anos. Ele foi encontrado morto nesta manhã em dos principais pontos turísticos do município. 

Luiz estava caído as margens do Mirante Salto das Andorinhas com uma lesão frontal do crânio. Conforme o policial João Cicero, as investigações apontam que a vitima saiu de casa com a esposa Rozinha Edileuza da Silva  Lechuga na companhia de um homem, que ainda não foi identificado.

Ainda conforme o investigador Cicero, uma varredura está sendo feita na área onde foi encontrado o primeiro corpo. As investigações apontam ainda que os dois automóveis da vítima desapareceram, sendo uma caminhonete S10 de cor preta e uma Hilux de cor prata.

Pela circunstância em que a vítima foi encontrada e o desaparecimento da esposa, acredita-se que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Pela condução das investigações, creem que este seja um caso que será solucionado em breve, enfatiza o policial João Cicero.  

No entanto, ainda não existem informações sobre quais objetos ou valores em dinheiro teriam sido levados, além dos carros. O casal morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco e consta no relatório policial que a pouco tempo teriam vindo de Mato Grosso do Sul para fixar residência no município.

POR: Top News
24/01/2020 09:39 / Atualizado 13/09/2020 03:17
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares