ITANHANGÁ/MT, 12 de May, 2021.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Dona de imóvel reclama com locatário que fez orgia
Foto: Imagem Ilustrativa

O áudio de uma conversa entre a dona de um imóvel e um locatário que circulou em grupos de WhatsApp ganhou destaque no Twitter nesta terça-feira (13). Nele, a proprietária de uma casa alugada por meio de uma plataforma de reserva e aluguel de acomodações para hospedagem reclama que o usuário teria usado o espaço para promover uma orgia, flagrada pelo sistema de vigilância eletrônica do imóvel sobre o qual os envolvidos não tinham conhecimento. O caso aconteceu no estado de São Paulo e virou notícia em todo o País.

Na conversa, a dona da casa, visivelmente irritada, toma satisfações com o contratante do serviço. “Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra t *****. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra t ***** os amigos que você vai convidar com as mulheres que você vai, você tem que perguntar isso. [...] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto é assim como as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, protesta

O locatário identificado como Felipe foi localizado e concordou em falar com um portal de notícias. Segundo ele, o imóvel (uma casa) foi alugado para um aniversário entre amigos. Acontece que os participantes beberam além da conta e as "coisas fugiram um pouco do controle". "Não foi nada demais, não foi esse exagero todo, eu não sabia o que podia ou não ser feito dentro da casa", contou, revelando que ninguém sabia da existência das câmeras.  "Bebendo, a gente não escapou", revela.

Felipe pediu desculpas à proprietária da residência, mas ela avisou que o denunciaria dentro da plataforma. No site do Airbnb consta que cabe aos anfitriões compartilhar suas regras para definir expectativas com os hóspedes, e que as mesmas ficam expostas na página do anúncio. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva. “Ela não avisou antes, a gente não sabia”, justificou ele.

O fato é que a festa de Felipe deu o que falar no Twitter. Além do áudio ter viralizado, muitos usuários se divertiram com a história. "Faz 5min q não paro de rir do Felipe do AirBnb", escreveu um usuário. "Queria estar quebrando como regras do Airbnb igual o Felipe", disse outro. “Hoje eu queria ser amigo do Felipe do Airbnb e que ele me convidasse pra próxima vez”.

POR: LIBERAL
14/04/2021 15:36 / Atualizado 11/05/2021 17:33
© Copyright 2016- 2021 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares