ITANHANGÁ/MT, 22 de September, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Bezerro é atacado por sucuri de quase 4 metros em MT. Vídeo
Foto: Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma sucuri, de aproximadamente quatro metros, após um ataque a um bezerro. Na gravação, uma pessoa identifica o incidente como tendo ocorrido na quarta-feira (22), na Fazenda Araponga.

“Olha a presepada que aconteceu aqui hoje. A sucuri pegou o bezerro e não deu conta de engolir”, narra a pessoa que gravou o vídeo.

Com menos de 50 segundos de duração, a gravação tem início com o bezerro já dentro de um corredor que leva até o curral enquanto a sucuri está presa em sua pata dianteira esquerda.

Em seguida, uma pessoa puxa a sucuri pelo rabo para fora do corredor. Na ação, o bezerro vem junto, uma vez que a cobra continua grudada à perna do animal.

Por fim, o bezerro aparece correndo dentro do curral com a cobra presa a sua perna. Na gravação, o réptil aparenta um comprimento médio de quatro metros.

O HNT/HiperNotícias localizou uma propriedade rural denominada Fazenda Araponga no município de Jaciara. Porém, à reportagem, o administrador da fazenda negou que o vídeo tenha sido gravado na propriedade.

O Corpo de Bombeiros Militar do município também foi acionado, mas não confirmou nenhuma ocorrência do tipo na cidade.

 

POR: Hiper Notícias
23/01/2020 11:35 / Atualizado 21/09/2020 12:40
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares