ITANHANGÁ/MT, 12 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Adolescente é estuprada dentro de casa por 'amigo' de escola
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos, identificada pelas iniciais L.K.M.B., foi estuprada por um “amigo” de escola, identificado apenas como A., na tarde de segunda-feira (21), dentro da própria casa no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

A mãe da adolescente, M.M.S., que procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar o crime, relatou que por volta das 17 horas procurou pela filha, que não estava em casa, quando a cunhada disse que a adolescente havia fugido.

A mulher então informou o desaparecimento da garota à Polícia Civil e fez buscas nas casas de amigas de L.K.M.B. no intuito de obter informações da menor, quando a encontrou na casa das colegas de escola.

L.K.M.B. contou à mãe que por volta das 14h estava no portão de casa, quando o “amigo” da escola passou, puxou conversa, descobriu que a adolescente estava sozinha e, nesse momento, invadiu a casa, puxando a menor pelos cabelos para dentro, onde a segurou pelos braços e consumou o ato sexual, sem o consentimento.

Assustada e com medo, ela procurou a amiga para não ficar sozinha.

A garota não soube dar muitas informações sobre o rapaz aos militares, pois, não sabe o endereço dele e nem o nome completo. As únicas informações que ela repassou foi o primeiro nome e que ele estuda na mesma escola que ela.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso.

POR: Reporter MT
22/10/2019 10:23 / Atualizado 11/12/2019 22:29
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares